Buddy Valastro conta detalhes de acidente: 'Levou metade da minha mão'
Buddy Valastro falou pela primeira vez após o acidente que o hospitalizou na última semana. Em entrevista ao programa norte-americano "Today", o famoso confeiteiro e apresentador do reality "Cake Boss" contou que o que causou o incidente foi uma máquina de pinos de boliche.
Confira a entrevista completa, em inglês:
A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver e, sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão."
Ao todo, foram cinco minutos até conseguir soltar a mão que ficou presa na máquina. E Buddy contou com a ajuda dos filhos para isso.
Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado."
Menos de uma semana após o acidente, o confeiteiro contou que está bem, mas que o acidente foi "surreal".
Eu acho que estou bem como posso, devido à situação. Foi realmente um acidente surreal. Foi muito louco como aconteceu, mas estou muito orgulhoso dos meus filhos e meus cunhados, que realmente me ajudaram e entraram em ação para me libertar e me ajudar com rapidez para me recuperar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.