Robert Pattinson compara pressão de gravar Batman ao filme Crepúsculo
De Splash, em São Paulo
29/09/2020 13h12Atualizada em 29/09/2020 14h30
Saudades do ex, Robert Pattinson? O ator, que está gravando "The Batman", filme que retrata o início da carreira do icônico super-herói, comparou a pressão de fazer o "homem-morcego" com o trabalho em "Crepúsculo", o primeiro filme da saga do vampiro Edward Cullen.
O nosso ex-vampiro deu entrevista à revista britânica Total Film afirmando que, com as pessoas esperando a produção, ele pode acabar "estragando" algumas coisas.
É um sentimento diferente quando você sabe que muitas pessoas vão assistir algo em que você está trabalhando. Eu estranhamente gostei disso em 'Crepúsculo', da ideia de que pode estragar tudo"
O ator já reclamou de ter vivido Edward em algumas ocasiões devido ao roteiro da produção. Em novembro de 2019, ele disse que "não queria a mesma fama" que teve com o vampiro agora vivendo o Batman.
Mas, aparentemente, Edward tem um espaço com Bruce Wayne no coração de Pattinson.
Acho que me deixou confiante [a expectativa em Crepúsculo]. Eu queria estar no grande palco, no centro"
A produção de "The Batman" foi interrompida duas vezes desde seu início: cinco meses com o lockdown no Reino Unido, e agora em setembro, com o diagnóstico positivo de Robert Pattinson para a covid-19.
Mas o "homem-morcego" e ex-vampiro (perdão, Robert) continua firme, forte e gostando da pressão dos fãs!