Ex-Menudo Anthony Galindo é internado em estado crítico nos EUA
O músico Anthony Galindo, conhecido como Papi Joe, foi internado em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, e segue com o quadro considerado "crítico", segundo o comunicado da família do cantor venezuelano.
Anthony sofria de uma quadro depressivo que foi agravado com a pandemia de coronavírus. A família explicou a situação no Instagram oficial do ex-Menudo, pedindo orações pelo estado dele.
Esses últimos dias temos vivido um momento muito delicado e difícil. Comunicamos que Anthony se encontra em estado crítico"
O comunicado segue explicando o cantor estava sofrendo "episódios de depressão" e que "todos sabiam da paixão dele pela música".
A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz"
Por fim, a família pediu um maior respeito para a privacidade dela nessa situação e justificou o comunicado para desmentir rumores e falsas notícias.
Ele integrou a banda Menudo em 1997. O grupo ficou mundialmente conhecido e marcou algumas gerações, além de lançar nomes para a música, como Ricky Martin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.