Com direito a chegada de barco, Gretchen se casa pela 18ª vez em Belém
Às margens do Rio Guamá, em Belém, Gretchen se casou pela 18ª vez. O felizardo foi o músico paraense Esdras Nascimento e a cerimônia teve de tudo: Maria chegando na festa de barco, o noivo tocando saxofone e Elton John como trilha sonora para a chegada ao altar.
O palco do evento foi o Náutico Marine Club e rolou até transmissão ao vivo em parceria com o jornal O Liberal.
18º Casamento da Gretchen
Gretchen escolheu um vestido espanhol com saia de tule e bordado de renda, um par de AllStars e jóias de diamante de topázio para a cerimônia. Fechando o look, Maria levou consigo um terço de Nossa Senhora de Nazaré — santa da qual é devota.
O nome do vestido? Conga.
O casamento foi atrasado pela chuva que caiu nesta tarde em Belém do Pará, mas nem isso impediu que Maria chegasse à cerimônia de barco.
Foram mais de 100 convidados, todos usando máscaras conforme a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde).
A cerimônia não só foi o casamento do ano, como também vai ajudar os paraenses a lidar melhor com a ausência de outro grande evento do ano: o Círio de Nazaré. Casamento real brasileiro, sim.
Nenhum dos sete filhos de Gretchen pôde ir a Belém para o 18º casamento da mãe. Thammy, candidato a vereador pela cidade de São Paulo, já havia dito que estaria em campanha.
A música escolhida por Gretchen para tocar na cerimônia foi uma versão de "Your Song", do britânico Elton John. Esdras, o novo marido, também se apresentou mostrando seus dotes como saxofonista.
Antes da cerimônia, em entrevista concedida à Quem, Esdras disse que está feliz de poder casar com todos os lados de Gretchen.
Estou casando com a Maria Odete e não com a Gretchen, apesar de gostar dessa fusão louca. Fico muito feliz em compartilhar esses dois elementos altamente energéticos que são Gretchen e Maria Odete, parte camaleão e parte furta-cor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.