Ivete sonha com Carnaval: 'Nem vou usar figurino quando tiver, vou pintada'
Ivete Sangalo está com saudade da vida normal e não vê a hora de pular Carnaval de novo, mas sabe que é preciso ter cuidado durante a pandemia do novo coronavírus. Aliás, foi por isso que ela mesma dirigiu o clipe de "Dura na Queda", lançado hoje, às 11h.
Quando tiver esse Carnaval, meu Deus do céu... Eu não quero nem usar figurino, eu vou pintada mesmo.
A cantora conversou com jornalistas sobre a experiência que teve ao dirigir o vídeo da música, cuja letra é assinada pelos irmãos Rodrigo e Diogo Melim. E Ivete já confirmou que ser diretora não é fácil, ainda mais com certos... "figurantes" indesejados.
A direção veio por necessidade, nós ainda estamos em pandemia. Eu só tive medo das cobras, que aqui tem pouquinha, besteira. E as muriçocas, que têm o horário delas, e a gente precisa respeitar. A gente não botou no crédito porque elas não ajudaram muito, só atrapalharam.
Segundo ela, a cenografia do clipe contou com duas locações especiais: a Praia do Forte e o quintal de sua casa.
É um cenário paradisíaco que representa esse momento de solidão, mas buscando um lugar de conforto. A gente usou um carrinho de golfe para eu ter esse voyeur parceiro ou parceira. Milhões de possibilidades dentro de um cenário de simplicidade. É um resgate nesse momento de pandemia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.