Vem aí? Giulia Be vê seu começo de carreira como 'a pontinha do iceberg'
Depois de fazer uma live ao lado de Luan Santana e Luísa Sonza — nomes já consagrados da música nacional —, Giulia Be está ansiosa para mostrar ao público todo o seu talento. Em entrevista concedida à Vogue, ela disse que ainda não conseguiu mostrar todo o seu talento.
Mostrei a pontinha do iceberg, mas ainda tem muito de mim, artisticamente falando, que o mundo não conhece. Meus maiores sonhos, canções, objetivos e visões.
O que a gente já sabe que vem aí é a música "Inesquecível", parceria de Giulia Be com Luan Santana — que deve ser lançada na sexta-feira que vem (9).
Apesar de ter estourado com suas músicas mais pro lado do pop — como "menina solta", "(não) era amor" e "se essa vida fosse um filme" — Giulia ressaltou que tem influências que passeiam por outros ritmos.
Marília Mendonça, por exemplo, é um dos nomes que eu adoraria sentar para escrever. E também lendas como Djavan, Caetano, e tantos outros. Esses são alguns artistas que eu ainda tenho o sonho de 'trocar uma ideia'
Minha carreira tem me surpreendido todo dia, com pessoas e momentos, desde a interação com os meus fãs, até a troca com ídolos, que hoje posso chamar de amigos. Ter a oportunidade de ver um sonho se materializando traz um sentimento de realização pessoal sem precedentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.