Lana Del Rey usa máscara de tela em sessão de autógrafos, e fãs criticam
De Splash, em São Paulo
03/10/2020 16h43
Por esta Lana Del Rey não esperava. A diva apareceu ontem com uma máscara de tela prateada e brilhante em uma livraria de Los Angeles, onde autografou cópias de seu novo livro de poesia, 'Violet Bent Backwards Over The Grass'. Mas muitos fãs criticaram o adereço.
Tudo porque a peça não era feita de pano, como recomendam as autoridades de Los Angeles, que também pedem que as pessoas evitem interações e não circulem em ambientes públicos, sobretudo fechados.
O mais correto seria usar uma assim
No evento, Lana leu trechos no livro e ficou a maior parte do tempo em um espaço isolado. Mais tarde, tirou selfies com alguns fãs, que compartilharam imagens nas redes sociais.
Para parte de seus seguidores, Lana foi 'irresponsável' por usa uma máscara sem vedação, oferecendo riscos para ela mesma e todos as outras pessoas que circulavam no local, incluindo quem não era fã.
A cantora não se pronunciou oficialmente sobre as críticas. Mas, Caroline Grant, a irmã dela, afirmou que Lana estava "a mais de um metro e oitenta de distância" das pessoas e havia testado negativo para coronavírus antes de entrar na livraria.