Harry Styles nega rumores de que interpretaria James Bond nos cinemas
Harry Styles não deve viver James Bond no próximo "007". Um representante do cantor disse ao jornal britânico Daily Mail que os rumores sobre o assunto "não são nem remotamente verdadeiros."
Harry é um britânico da nova era... Ele está confiante em sua própria pele e torná-lo Bond seria um sinal de que a franquia mudaria com o tempo.
O ex-One Direction, que fez sua estreia como ator no filme Dunkirk (2017), de Christopher Nolan, teve seu nome ligado à produção depois que Daniel Craig anunciou que deixaria o papel após "007 - Sem Tempo Para Morrer".
Apesar da negativa, em novembro do ano passado, Harry disse em entrevista à Hits Radio que cresceu assistindo aos longas do espião e que queria ser o próximo James Bond.
Ainda de acordo com a publicação, Tom Hardy está definido para conseguir o papel de ícone. O ator teria recebido a oferta após a realização de um teste bem-sucedido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.