Morre Clark Middleton, ator de 'Kill Bill Vol. 2' e 'Twin Peaks', aos 63

Clark Middleton, o ator de traços marcantes que apareceu em filmes como "Sin City: A Cidade do Pecado" e "Kill Bill: Volume 2", além de ter papéis recorrentes em séries como "Twin Peaks", "The Blacklist" e "Fringe", morreu no domingo aos 63 anos.
A causa da morte, como confirmou a família à Variety, foi o vírus do Nilo ocidental, doença transmitida pela picada do mosquito do gênero Culex. Apesar de 80% dos casos resultarem em poucos sintomas, o vírus também pode causar encefalite ou meningite, além de comprometer o sistema nervoso.
Clark também sofria de artrite reumatoide juvenil, doença inflamatória crônica que acomete as articulações e órgãos como a pele, os olhos e o coração. Durante toda a sua carreira, ele foi porta-voz da Fundação da Artrite norte-americana, recolhendo fundos para ajudar outros pacientes da doença.
Além dos trabalhos já citados, o ator apareceu em filmes como "Aconteceu em Woodstock" (2009) e "Birdman" (2014), além de séries como "Gotham", "The Path", "American Gods" e "Agents of SHIELD". Também escreveu e dirigiu o curta "My Milonga" (2015), com Ewan Bremner ("Trainspotting").
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.