Dan Levy critica rede de TV por tirar beijo gay de cena de 'Schitt's Creek'
Dan Levy, o astro e co-criador da premiada série Schitt's Creek, não gostou nem um pouco de como a Comedy Central da Índia divulgou a quinta temporada do programa nas redes sociais.
Em vídeo publicado no Twitter, o canal compartilhou um trecho do seriado em que os personagens estão brincando de girar uma garrafa no melhor estilo "verdade ou desafio". O que chamou atenção de Dan Levy foi que um dos beijos da cena foi cortado - justamente o que ocorre entre dois homens.
"Vocês mostraram o beijo entre duas mulheres, vocês mostraram o beijo entre uma mulher e um homem, e então tiraram o beijo entre dois homens? Este é um show sobre o poder da inclusão. A censura da intimidade gay está fazendo uma declaração prejudicial contra essa mensagem", escreveu o ator.
Mais tarde, Dan Levy ainda compartilhou que a crítica era voltada especificamente para a Comedy Central da Índia, afirmando que a relação com a filial da emissora nos Estados Unidos era "adorável e respeitosa". A conta da filial americana logo respondeu o ator com imagens da cena cortada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.