Lado 'brazuca' de Kaya Scodelario tem Corinthians, feijoada e férias em Itu
Quase brasileira e estrela de Hollywood, Kaya Scodelario estará no elenco do novo filme de "Resident Evil", que ainda não tem data de estreia. Mas antes de Kaya dar vida para Claire Redfield, personagem da franquia, vamos conhecer algumas curiosidades sobre a atriz.
Por que "quase brasileira"?
Kaya é filha da brasileira Katia Scodelario e do britânico Roger Humphrey. Por mais que tenha nascido em Londres, a atriz, que iniciou carreira na série "Skins", cultiva algumas raízes brasileiras.
Mamãe e filha Scodelario
A atriz é fluente em português, herança de sua mãe, que a ensinou desde pequena o idioma.
Ela adora gastar o português em entrevistas quando vem para o Brasil.
Sotaque caipira tá ok!
Kaya costuma visitar o Brasil e sempre passa uns dias em Itu, interior de São Paulo, onde seus avós maternos moram. Será que a atriz tem foto ao lado dos orelhões gigantes, ponto turístico da cidade?
Kaya também já deu rolê no Beco do Batman, ponto turístico hype de São Paulo.
Feijuca é feijuca!
Kaya é apaixonada por feijoada e, em uma entrevista para o colunista de Splash Sadovski, em 2019, ela contou que a mãe encontra mercados brasileiros em qualquer lugar do mundo para cozinhar a iguaria.
Kaya sabe o que é bom!
Fica de olho, Rede Globo!
A atriz, que tem em seu currículo a trilogia "Maze Runner" e "Piratas do Caribe", já revelou que tem vontade de trabalhar em alguma novela brasileira, porque a mãe adora o gênero.
Fã de futebol e corintiana!
Em uma de suas passagens pelo Brasil, Kaya foi ao jogo do Corinthians contra o Fluminense na Arena Corinthians, em Itaquera, e vestiu a camisa do clube alvinegro.
Kaya também torce para o Brasil quando tem Copa do Mundo. Em 2014, ela postou uma foto de uma mesa enfeitada com a bandeira verde e amarela e com um dos salgadinhos mais amados por aqui: coxinha!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.