Karl Marx? Mariah Carey reflete e fãs fazem comparação inusitada no Twitter
De Splash, em São Paulo
08/10/2020 19h16
Mariah Carey escreveu um artigo para a V Magazine criticando a desigualdade racial nos Estados Unidos e, desde então, seus fãs — os lambs — tem defendido a tese de que ela poderia ter sido a autora do "Manifesto do Partido Comunista", Friedrich Engels e Karl Marx.
A comparação foi inevitável, né?
A questão é que Mariah se engajou na campanha da V Magazine que incentiva os eleitores americanos a se registrarem e votarem nas eleições presidenciais deste ano. No texto, a cantora reforçou a importância do voto para atenuar as desigualdades no país.
Votar é muito importante porque é uma forma de nos mostrarmos para nós mesmos e nossas comunidades. É uma oportunidade para homenagear nossos ancestrais - aqueles que não puderam votar por causa do racismo e sexismo — e eleger pessoas que podemos responsabilizar.
Em 2016, quase metade dos eleitores elegíveis não votou. A cada dia, desde aquela eleição, vivemos com as consequências dessa inação. Precisamos de uma liderança pronta para avançar. Temos que lutar uns pelos outros e por nossos futuros compartilhados.