Disney+ lançará 'Mulan' sem custos adicionais no Brasil
A pouco mais de um mês de sua estreia no Brasil, o Disney+ anunciou que "Mulan" estará disponível na plataforma para os assinantes da América Latina a partir de 4 de dezembro.
Mas a grande novidade é: sem custos adicionais além da mensalidade!
Depois de retirar a estreia do live-action do calendário dos cinemas por causa da pandemia do novo coronavírus, a Disney anunciou que o filme seria lançado no Disney+ por US$ 29.99 (cerca de R$ 165), em uma função chamada "Premier Access".
No Brasil, porém, ela não será necessária para acessar o filme de Niki Caro.
O Disney+ será o único serviço de streaming onde se encontrará todos os conteúdos exclusivos e originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Por isso, os títulos já não fazem mais parte dos catálogos da Netflix e da Amazon desde o dia 1º de outubro.
A plataforma de streaming, que já possui 60,5 milhões de assinantes globais nos países onde foi lançada, estará disponível a partir de 17 de novembro de 2020 para o público da América Latina e do Caribe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.