Geisy Arruda revela sexo inesquecível ao som de rap: 'Um fogo terrível'
De Splash, em São Paulo
09/10/2020 04h00
Ela é gostosa pra caralho, difícil de recusar. Ela sabe que não pode, mas adora me tentar.
No embalo do rap "Ela é Gostosa Pra Caralho", do Baco Exu, Geisy Arruda teve uma das transas mais inesquecíveis de sua vida.
Eu tinha brigado com o crush, então estávamos fazendo as pazes. Essa música é para a mulher ir para cima e literalmente por cima para tomar conta da relação e do seu homem. É bem empoderada e dá um fogo terrível.
Ela gosta tanto dessa música que até quando está sozinha dá o play
Sempre escuto porque me dá muito tesão. No final da música, tem uma mulher gemendo que deixa mais excitante ainda. Acho incrível uma mulher gemer numa música.
Os detalhes fazem toda a diferença
Uma boa música é fundamental para Geisy, que além de influenciadora é autora de livros eróticos, curtir uma transa. O cenário fica completo com uma vela aromatizada, uma taça de vinho e aquela luz baixa convidativa para a temperatura esquentar.
Em bate-papo com Splash, ela revela a sua playlist favorita para transar
Nem todos os gêneros musicais são para transar?
A playlist de Geisy é para muitos gostos. Ou quase todos. Música sertaneja, por exemplo, não faz parte por um motivo.
Gosto de rap, de funk e MPB. Não gosto muito de sertanejo, que é a modinha do momento. Não gosto de transar com sertanejo. Sertanejo me lembra chifre e eu não gosto de ser corna. Por isso que não entra na minha playlist de transa.
I don't speak English
Geisy também explica que faz questão de ouvir músicas brasileiras naquela hora de mais intimidade. E sabe por quê?
Para transar é bom entender o que a pessoa está cantando. Não transei ainda com todas [as músicas], mas pretendo e está no meu caderno de anotações.