Em teaser do documentário, BLACKPINK ouve feat com Lady Gaga pela 1ª vez
Um novo teaser do documentário "Light Up The Sky", do BLACKPINK, mostra as meninas ouvindo "Sour Candy" — featuring do grupo com Lady Gaga.
A música foi lançada como single promocional de "Chromatica", álbum que Gaga lançou no começo desse ano.
Hoje, o grupo conquistou o pódio da parada da Billboard Artist 100 tornando-se o primeiro grupo exclusivamente feminino a liderar o ranking desde 2014.
O quarteto é também o terceiro grupo de K-pop a chegar ao topo do Artist 100, atrás apenas do BTS, que assumiu a liderança por 10 semanas, e SuperM, que liderou a parada por uma semana no ano passado.
O documentário do maior girl group de k-pop chega à Netflix amanhã e promete mostrar a trajetória de Jennie, Rosé, Lisa, e Jisoo.
Novo álbum
No último dia 2, o BLACKPINK lançou o disco "The Album", que conta com colaborações com Selena Gomez ("Ice Cream", lançada como single em agosto) e Cardi B (em "Bet You Wanna").
Para ajudar na promoção do disco, as coreanas liberaram também um novo clipe, para a faixa "Lovesick Girls". O vídeo mostra as integrantes cantando e dançando em cenários urbanos iluminados por neon e a bordo de um extravagante conversível rosa.
O clipe, no entanto, será alterado. A gravadora do BLACKPINK, a YG Entertainment, decidiu alterar o clipe de "Lovesick Girls" e retirar as cenas em que a integrante Jennie aparece vestida de enfermeira. A mudança vem após reclamações de representantes da profissão na Coreia do Sul, que se sentiram "sexualizadas" pela produção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.