Depois de sete anos, 'Dexter' vai ganhar mais dez episódios
O canal Showtime anunciou hoje que vai lançar mais dez episódios da série "Dexter", que foi ao ar entre 2006 e 2013.
O lançamento está previsto para o segundo semestre do ano que vem. O criador da série, Clyde Phillips, comandará a produção, e Michael C. Hall voltará ao papel do assassino.
O presidente do canal, Gary Levine, afirma em nota enviada ao site TV Line: "Só retomaríamos esse personagem único se conseguíssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse realmente digna da genialidade da série original. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall a encontraram, e mal podemos esperar para filmar e mostrar ao mundo!"
O último episódio (até agora) decepcionou muitos fãs: Dexter termina a série forjando a própria morte e assumindo uma nova identidade como um lenhador.
"Acho que a série havia perdido um pouco de sua força. Justamente porque foi tão longa, pelo capital que gastamos em narrativa, porque os nossos roteiristas estavam exaustos... Talvez algumas pessoas quisessem um fim mais agradável, seja um final feliz ou um encerramento mais definitivo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.