Ivete Sangalo e Anitta são confirmadas para Rock in Rio Lisboa 2021
O Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa 2021 confirmou duas brasileiras entre as atrações: Ivete Sangalo e Anitta. O festival, que acontecerá em junho do próximo ano, anunciou as novidades nas redes sociais.
Ivete fará seu show no dia 20, dividindo o palco com Black Eyed Peas e David Carreira. Já Anitta se apresentará no dia 27 - as outras atrações do dia são: Post Malone, Jason Derulo e HMB.
O Rock in Rio Lisboa aconteceria neste ano, mas teve que ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. Com as novas datas, as edições de Portugal e do Brasil acontecerão no mesmo ano.
A expectativa é que o festival volte aos "anos pares" em 2022 no continente europeu.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.