Bridgerton: série de época da criadora de Grey's Anatomy ganha fotos e data
Prepare-se para mergulhar em mais um mundo criado por Shonda Rhimes, a poderosa produtora por trás de "Grey's Anatomy" e "Scandal". A Netflix liberou hoje as primeiras fotos e anunciou a data de estreia de "Bridgerton", a primeira produção de Shonda na plataforma.
A série, inspirada nos livros de Julia Quinn, será um presentão de Natal para os fãs de dramas de época: os oito episódios da primeira temporada chegam à Netflix em 25 de dezembro.
Shonda é creditada como produtora de "Bridgerton", que conta com roteiros de Chris Van Dusen ("Scandal"). A série acompanha a vida dos oito irmãos Bridgerton, que vivem na Inglaterra da época da Regência (no início do século 19).
A primeira temporada adapta o livro "O Duque e Eu", traçando o curioso romance entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, Duque de Hastings (Regé-Jean Page), que começa como uma enganação para agradar às famílias dos dois e, aos poucos, se torna mais real do que o esperado.
O destaque do elenco é Julie Andrews, mas não espere ver a eterna "Mary Poppins" em tela — apenas sua voz será ouvida, como a narradora da história, uma espécie de "Gossip Girl" do século 19.
A série de livros criada por Julia Quinn já conta com oito volumes, cada um seguindo mais de perto um dos irmãos Bridgerton. O mais recente, "A Caminho do Casamento", foi lançado em 2006.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.