Demi Lovato chora em clipe de 'Commander In Chief'; confira
Demi Lovato lançou hoje o clipe de "Commander In Chief", música em que manda um recado direto para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O vídeo mostra pessoas dublando Demi com a letra da canção. Entre os personagens estão uma criança negra, um homem branco usando um boné com a frase "Make America United Again" ("Faça a América unida novamente", na tradução livre), uma mulher usando a língua de sinais, entre tantos outros.
Até que a cantora aparece e faz sua performance. Ela até chora ao se expressar com a nova música.
Comandante da nação, honestamente/ Se eu fizesse as coisas que você faz, não conseguiria dormir a noite/ Seriamente, você sabe a verdade?/ Estamos em um estado de crise, as pessoas estão morrendo/ Enquanto você enche os bolsos de dinheiro. Demi Lovato no refrão de "Commander in Chief"
A menos de três semanas da eleição presidencial no país, a Demi Lovato já rebateu comentários negativos sobre a produção e disse que não teme perder fãs por visão política.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.