'The Crown': Gillian Anderson diz que teria sido 'burra' se recusasse papel
Gillian Anderson, que interpretará Margaret Thatcher na quarta temporada de "The Crown", disse que não teve receio quando aceitou o papel da ex-primeira ministra britânica.
"É um daqueles papéis que, se você for convidado para fazer, você seria realmente burro em não dizer 'Sim'", afirmou a atriz ao site Entertainment Weekly.
Viver Margaret Thatcher nos cinemas em "A Dama de Ferro", de 2011, rendeu à Meryl Streep o Oscar de melhor atriz. Mas isso também não intimidou Anderson.
"Acho que teria realmente me arrependido se não tivesse feito isso e outra pessoa tivesse feito um bom trabalho. Então, eu senti que era um desafio bem-vindo", acrescentou.
A Netflix liberou na última terça-feira (13) um novo trailer da quarta temporada de "The Crown". Os novos episódios chegam em 15 de novembro na plataforma.
A série conseguiu finalizar as filmagens do quarto ano antes do agravamento da pandemia do coronavírus, mas agora fará uma pausa mais longa — a quinta temporada deve chegar só em 2022, emendando na sexta, que será a última da produção da Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.