Mark Ruffalo apoia Demi Lovato após cantora receber críticas por single
O ator Mark Ruffalo utilizou as redes sociais na tarde de hoje para apoiar a cantora Demi Lovato, que vem recebendo críticas após o lançamento do single "Commander In Chief". Na música, a artista critica o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O ator que interpreta Hulk no universo da Marvel citou um tweet de uma notícia da imprensa estrangeira sobre o tema e afirmou: "Não se preocupe com isso. Não só você vai ficar bem como também você acabou de fazer sua carreira durar mais tempo falando a verdade e se posicionando pelos oprimidos."
O posicionamento de Ruffalo gerou diversas reações. "Eu nunca pensei que Mark Ruffalo seria um fã de Demi Lovato", comentou um. "Pink escreveu Dear Mr. President sobre George W Bush e evidentemente está muito bem desde então, então nada com que se preocupar. A música às vezes é a forma mais poderosa e duradoura de protesto", acrescentou outra.
Em letra, Demi questiona as ações do presidente no país.
Comandante da nação, honestamente/ Se eu fizesse as coisas que você faz, não conseguiria dormir à noite/ Seriamente, você sabe a verdade?/ Estamos em um estado de crise, as pessoas estão morrendo/ Enquanto você enche os bolsos de dinheiro."
Ontem, a cantora lançou um clipe da música, em que pessoas dublam Demi com a letra da canção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.