Suspeito em assassinato do ator Thomas Jefferson Byrd é preso em Atlanta
O assassinato do ator Thomas Jefferon Byrd, colaborador frequente do diretor Spike Lee, está mais perto de ser resolvido. A polícia de Atlanta (EUA) anunciou hoje que o principal suspeito do crime, um homem chamado Antonio Demetrice Rynes, foi preso.
Segundo o comunicado oficial, reproduzido pelo site Entertainment Tonight, Rynes foi preso em operação conjunta do Departamento de Fugitivos da polícia de Atlanta e da SWAT, e aguardará julgamento na prisão pública do Condado de Fulton.
Byrd, que tinha tinha 70 anos, começou a parceria com Spike Lee em "Irmãos de Sangue", de 1995. Ele apareceu também em "Garota 6" (1996), "Jogada Decisiva" (1998), "A Hora do Show" (2000), "Verão em Red Hook" (2012) e "Chi-raq" (2015).
O cineasta postou várias homenagens a Byrd após saber do seu assassinato, inclusive relembrando cenas em que ele atuou. "Mandamos nossas condolências e desejamos paz à sua família. Descanse em paz, irmão", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.