Com reabertura em BH, Zeca Baleiro transforma live em show presencial
Zeca Baleiro tinha uma live marcada para o próximo dia 31, diretamente do Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte (MG).
Hoje, com o decreto da reabertura de teatros e casas de shows na cidade, o artista redefiniu o evento: o público poderá escolher se vai assistir à apresentação virtualmente ou ao vivo, seguindo os protocolos de segurança determinados pela prefeitura.
Os ingressos são vendidos a preços populares — R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia -, por meio do site do teatro.
"É um cenário novo para todos e, dentro da segurança necessária para a saúde dos artistas, da plateia e dos profissionais envolvidos, estamos cuidando para que a experiência do retorno ao teatro seja tão positiva e inspiradora quanto a arte que pulsa no palco", afirma Sandra Campos, gerente de planejamento e ação cultural do Cine Theatro Brasil Vallourec.
O teatro pretende seguir com o formato híbrido até o final do ano.
Quem optar por assistir aos espetáculos no local deverá seguir as novas normas de higiene, como respeito à sinalização indicando distanciamento mínimo, medição de temperatura na chegada à bilheteria e uso de álcool em gel 70%.
Para garantir o distanciamento, o teatro vai interditar poltronas alternadas — a exceção é para grupos de até quatro pessoas que comprarem ingressos de uma vez só (e por um único comprador).
No formato digital, o show será transmitido pela plataforma Eventim. Ao comprar o direito ao acesso digital, cada pessoa receberá um link individual. Caso alguém faça a entrada em mais de um dispositivo, o link válido será o do último dispositivo acessado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.