Maurício Manieri chora em 1ª live após infarto e é homenageado por filho
O cantor Maurício Manieri fez ontem sua primeira live desde que se recuperou de um infarto. O paulista de 50 anos não segurou a emoção e chorou, apresentando clássicos de sua carreira.
Maurício, que ficou conhecido com hits como "Bem Querer" e "Minha Menina", sofreu o problema cardíaco em 11 de setembro e teve de ser submetido a um cateterismo e ficar um tempo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele sentiu fortes dores do peito após a realização de uma live.
Quem roubou a cena logo no começo foi o filho do cantor, Marco, que apresentou o evento. "Eu tô aqui pra falar sobre meus sentimentos, sobre meu pai ter voltado para casa e também tem algumas coisas que eu queria dizer. Ainda bem que meu pai está vivo e estamos vendo ele neste momento muito especial. E estou aqui para dizer que amo ele. Aproveitem a live", disse o garotinho.
"Após cantar duas músicas, Maurício se emocionou: "Eu estou muito feliz de estar hoje aqui, voltando a cantar, porque esse último mês eu tentei pouco. É um momento muito importante, uma mudança de ciclo na minha vida. Vivemos momentos muito difíceis, mas resolvemos fazer a live depois de tantas mensagens que vocês mandaram, tanto carinho, tanto amor...", desabafou o cantor.
Mulher de Maurício, Izabelle Stein contou a reação dele ao se recuperar do cateterismo. "Quando ele acordou do procedimento, ele olhou para mim e fez assim: 'Eu estou vivo!'. E eu falei: 'Você está vivo!'". Maurício acrescentou: "Rezei muito para que Deus me desse a oportunidade de estar aqui, cantar, estar com o Marco, meus amigos e com vocês, que são muito importantes para mim".
Maurício, que realizou o procedimento há pouco mais de um mês, admitiu que teve ajuda da tecnologia para a live. "Eu falei, vou fazer. A vida é uma caminhada, a gente vai subindo uma escada e temos de encarar uns desafios. Então, eu não estava cantando, mas falei que ia tentar cantar. Eu vou fazer algumas músicas, algumas músicas eu vou cantar, outras eu vou meio que dublar, mas sei que vocês vão entender. Estou fazendo essa live para agradecer."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.