Clooney quase fez 'Diário de Uma Paixão' com Paul Newman: 'Fui covarde'
George Clooney no lugar de Ryan Gosling? Segundo o astro de "Onze Homens e Um Segredo", isso quase aconteceu quando Hollywood planejava adaptar o romance "Diário de Uma Paixão" para as telas.
Clooney disse, em palestra no BFI Film Festival, que quase aceitou o papel para trabalhar com Paul Newman, um de seus ídolos. O ator contou que ele e Newman se tornaram amigos nos últimos anos da vida dele, que morreu em 2008, aos 83 anos, e conversaram sobre uma colaboração.
Nós íamos fazer o filme juntos. Basicamente, eu ia interpretar a versão mais jovem de Paul, o que achei engraçado. Nós estávamos animados, mas daí eu fui para casa e comecei a assistir filmes de Paul quando jovem, e fui covarde. Ele foi um dos homens mais bonitos de todos os tempos. Eu me encontrei de novo com ele e disse: 'Isso é loucura, não posso interpretar uma versão jovem de você. Não somos parecidos'."
George Clooney conta por que desistiu de 'Diário de Uma Paixão'
Após a desistência de Clooney e Newman, o papel de Noah Calhoun no filme romântico ficou com Ryan Gosling, enquanto a versão mais velha do personagem foi interpretada por outro galã da Hollywood clássica: James Garner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.