Após término conturbado, Demi Lovato diz ter se conectado com aliens
De Splash, em São Paulo
19/10/2020 18h32
Após sua separação conturbada de Max Ehrich, Demi Lovato decidiu passar alguns dias no Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia (EUA), fazendo uma atividade peculiar: se comunicando com extraterrestres.
No Instagram, ela contou que estava acompanhada do ufólogo Steven Greer e sua equipe: "Testemunhei os avistamentos mais incrivelmente profundos, não somente no céu mas também a poucos metros de mim".
"Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas NÓS podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta."
A cantora terminou a postagem recomendando que seus seguidores baixem o aplicativo CE5 para conseguirem se comunicar com os aliens também. E alertou:
Se não acontecer na primeira tentativa, continuem tentando. Eu demorei várias sessões para alcançar um nível de meditação profundo o suficiente para conseguir fazer contato. Boa comunicação!
Nos comentários, alguns fãs ficaram confusos: "Eu não entendi a relação entre o contato com vida extraterrestre e melhorar nosso planeta. Você pode explicar?"
Outros brincaram: "Menina, pisque se você precisar de ajuda".
Mas alguns gostaram da reflexão: "O fato de que o nosso planeta é uma partícula de poeira em comparação com o universo infinito e as centenas de bilhões de galáxias... Todas com bilhões de planetas... É incrível e é algo que precisamos lembrar e apreciar mais no dia a dia".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.