Prisão de acusado de assédio tem barricada e tiros no estúdio da Paramount
A polícia de Los Angeles fez uma grande operação para prender um homem acusado de agressão sexual. O caso aconteceu em um estúdio da Paramount Pictures, uma das grandes empresas de cinema dos Estados Unidos, em Los Angeles.
De acordo com a Newsweek, policiais tentavam executar a prisão de um suspeito de assédio sexual perto das 22h de ontem. Quando houve a aproximação, ele mostrou uma faca e fugiu. Os oficiais usaram uma arma de choque para imobilizá-lo.
Imagens do fotojornalista John Schreiber mostraram um grande contingente, com pelo menos duas dezenas de carros de polícia. Ele afirmou que ouviu tiros no local.
"O suspeito fugiu e fez uma barricada para se proteger dentro do prédio. Oficiais tentam uma negociação para que ele se renda", tuitou o departamento de polícia de Los Angeles, ontem à noite.
Às 0h15, os policiais decidiram a invadir o local. O homem deixou o local sangrando e foi levado a um hospital e ainda não foi identificado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.