Borat leva filha para clínica antiaborto em cena da continuação; veja
Uma nova cena de "Borat 2", mostrada durante participação de Sacha Baron Cohen no "Jimmy Kimmel Live", mostra o personagem levando sua filha (interpretada por Maria Bakalova) para uma clínica antiaborto no interior dos EUA após um acidente envolvendo um cupcake.
No filme, que chega à Amazon em 23 de outubro, a filha de Borat acidentalmente engole o enfeite de plástico de um cupcake, no formato de um bebê. É quando os dois vão até uma clínica de saúde feminina, onde ela diz que "tem um bebê dentro dela e quer tirá-lo de lá".
A cena pode ser vista no vídeo abaixo, a partir dos oito minutos:
O pastor Jonathan Bright, que trabalha na clínica, não entende a situação e se recusa a atender o pedido porque "se fizer isso, vai acabar com uma vida". "Mas ele não está vivo. Eu duvido que esteja respirando", rebate Borat.
Para realçar a comédia absurda da situação, o personagem causa ainda mais confusão quando diz que "se sente culpado, pois foi o responsável por colocar o bebê dentro da filha". "Você não precisa se sentir culpado", diz o pastor.
Talk show 'em família'
Borat também levou a filha para o talk show de Kimmel, onde os dois pregaram peças no apresentador. O repórter cazaque disse, por exemplo, que havia descoberto uma cura para o coronavírus, e andou pelo estúdio com uma lupa e uma frigideira, tentando "erradicá-lo".
O personagem também submeteu Kimmel a um questionário sobre a doença, fazendo perguntas como: "Você passou mais de 15 minutos, na última semana, na companhia de judeus?" e "Como membro da elite de Hollywood, você bebeu sangue de crianças recentemente?".
Quando a filha de Borat entrou na entrevista, exigiu que Kimmel tirasse as próprias calças para se submeter a um exame. O apresentador ficou de cueca e se escondeu por trás da cadeira, enquanto Borat faz o mesmo, revelando a clássica sunga do personagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.