Advogado de Trump aparece em cena comprometedora de 'Borat 2'; saiba tudo
Com o lançamento de "Borat 2" se aproximando (o filme chega à Amazon em 23 de outubro), detalhes de algumas cenas do longa começaram a aparecer em veículos como o The Guardian, que destacou uma cena no clímax do filme "estrelada" por Rudy Giuliani.
O ex-prefeito de Nova York, que atualmente é advogado e conselheiro do presidente dos EUA, Donald Trump, é visto se reclinando em uma cama e colocando a mão dentro das calças na companhia de Maria Bakalova, a atriz que interpreta a filha de Borat, Tutar, no filme.
A situação acontece após uma "entrevista" conduzida por Tutar, feita em nome de um veículo conservador inventado especificamente para pregar a peça no advogado de Trump. É quando a filha de Borat oferece um drinque a Giuliani, e os dois vão juntos a uma suíte de hotel equipada com câmeras.
Após retirar o microfone, Giuliani se deita na cama, tirando a camisa de dentro da calça e colocando a mão na sua região genital. Imediatamente, Borat entra no quarto e grita: "Ela tem 15 anos! É muito velha para você!".
A cena foi gravada em julho, e Giuliani chegou a fazer um boletim de ocorrência após cair na peça do comediante Sacha Baron Cohen. Ele ligou para a polícia e descreveu como "um homem com uma roupa rosa" entrou gritando no seu quarto de hotel.
"Eu pensei: isso aqui deve ser um assalto, um esquema de chantagem, ou algo assim. Ele saiu correndo depois", contou o advogado ao New York Post. "Só percebi que provavelmente era Baron Cohen depois. Ele já enganou muita gente, mas não a mim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.