Irmã de Britney quase foi Bella em 'Crepúsculo': 'Achei o papel estúpido'
E se Bella Swan, a protagonista de "Crepúsculo", fosse irmã de Britney Spears? Bom, pode parecer absurdo, mas a irmã de verdade da popstar, a atriz Jamie Lynn Spears, quase assumiu o papel nos cinemas no lugar de Kristen Stewart.
Falando à revista Nylon, no entanto, ela se lembrou que não estava muito animada para o teste. Além disso, a atriz receberia uma notícia bombástica pouco depois daquele dia.
Eles tiveram que me forçar a ir. Sério, me forçar. Eu me lembro de pensar: 'Vocês são doidos. Eu não vou fazer um filme de vampiro. Esse papel é tão estúpido. Por que faria isso?'. Mas eu fui lá e fiz o teste. Lembro de me sentar em uma salinha, acho que Lily Collins também estava lá, e me sentir muito enjoada. Descobri que estava grávida logo depois."
Jamie Lynn Spears fala sobre teste para 'Crepúsculo'
Spears, que tinha apenas 16 anos na época, logo deixou Los Angeles e se isolou em uma fazenda no Mississippi, tentando escapar dos paparazzi durante a gravidez. Nove meses depois, ela deu à luz Maddie, sua primeira filha, que hoje tem 12 anos.
Sem arrependimentos
Falando sobre a gravidez na adolescência, ela disse que não sente vergonha do que aconteceu — e que ninguém que passa pelo mesmo deveria sentir.
Às vezes você tem o seu primeiro amor, ou o que quer que você chame de amor no ensino médio. Você acha que é para sempre, mas daí, de repente, está grávida. É claro que foi horrível contar para os meus pais, minha família. Mas eu não ligo para o que a TMZ pensa sobre mim. Eu só ligo para as pessoas que eu amo."
Jamie Lynn Spears sobre gravidez aos 16 anos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.