Teatro Bradesco em São Paulo reabre em novembro com show de Diogo Almeida
A partir do dia 7 de novembro, o Teatro Bradesco, em São Paulo, abrirá as portas para o público, seguindo os protocolos de distanciamento e higiene sugeridos por órgãos de saúde estaduais e municipais. O retorno do teatro será marcado pela apresentação de Diogo Almeida, previso para os dias 7 e 8.
Além do show do artista o Teatro Bradesco também contará com outras apresentações neste mês. No dia 13 de novembro é a vez Bruninho & Davi e no dia 14 da banda Maneva. No dia 15 haverá apresentação de Vitão e no dia 21 será o show de Varada do Luan. A temporada se encerra no dia 28 com Atitude 67.
O Teatro Bradesco reduzirá sua lotação de 1.439 lugares para 600 pessoas por sessão, segundo a limitação prevista nos protocolos. Além disso, também haverá sinalizações e demarcações no chão, informando o distanciamento correto, medição de temperatura, orientação do público sobre chegada antecipada e saída escalonada para sessões com a finalidade de evitar aglomerações, álcool em gel disponível em todo interior do teatro, higienização dos espaços internos e uso obrigatório de máscaras faciais para todos que estiverem dentro do teatro.
As vendas de alimentos e bebidas, bem como o serviço de chapelaria não estarão em funcionamento e as sessões de fotos e autógrafos assim como os intervalos dos espetáculos estarão suspensos por período indeterminado.
A bilheteria física local segue fora de funcionamento e as vendas estão ocorrendo exclusivamente de forma online e totens de autoatendimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.