Hugh Grant não quer mais viver mocinhos: 'Feliz por ter passado dessa fase'
Hugh Grant está cansado de ser o "mocinho charmoso" das comédias românticas. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele contou que aceitou o papel em "The Undoing", da HBO, para tentar fugir desse arquétipo.
Quando li o roteiro do primeiro episódio, pensei: 'Esse é só um cara charmoso, bom demais para ser verdade'. Mas a partir do segundo isso muda. Eu sinto que a parte da minha carreira em que interpretava o 'mocinho' já passou, e estou muito feliz com isso. Estou pegando papéis diferentes nos últimos anos, e me divertindo muito com eles. Não quero mais ser uma versão ficcional do Hugh Grant."
Hugh Grant sobre nova fase da carreira
Em "The Undoing", que estreia no próximo domingo (25), Grant interpreta Mike Fraser, marido de Grace (Nicole Kidman). Um daqueles casais aparentemente perfeitos, eles terão a trajetória abalada por um assassinato que ocorre na cidade onde dos dois moram.
A partir daí, eles vão precisar remontar os pedaços e Grace terá que reconstruir a vida com o filho (Noah Jupe). A série é uma criação de David E. Kelley, o roteirista de "Big Little Lies".
A série marca a primeira colaboração de Kidman e Grant, embora a estrela tenha brigado (e perdido), nos anos 1990, pelo papel de Julia Roberts em "Um Lugar Chamado Notting Hill". Para o ator, a química foi instantânea.
Quando estávamos em cena juntos, parecia realmente que podíamos ser casados. Era convincente. É importante que, no primeiro episódio, o espectador entenda que o casamento deles não está morto. Eles estão juntos há 15 anos, mas ainda há uma paixão. [...] Eu e Nicole conseguimos passar isso."
Hugh Grant sobre química com Nicole Kidman
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.