'Mindhunter' não terá nova temporada, diz produtor David Fincher
'Mindhunter' chegou ao fim. O drama do FBI da Netflix não terá uma próxima temporada e a notícia foi confirmada pelo próprio produtor executivo, David Fincher.
"Nós vivemos por lá [Pittsburgh] por quase três anos", disse em uma entrevista ao Vulture. "Não ano após ano, provavelmente seis ou sete meses no ano... Mindhunter foi muito para mim".
Os rumores de que a série já estaria terminada emergiram após os líderes do programa, Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv, serem dispensados de seus contratos em janeiro e o programa ter sido colocado em "espera indefinida".
O produtor ainda afirmou que no início da segunda temporada, ele "acabou olhando o que estava escrito e decidiu que não gostava de nada, então jogamos tudo de lado e recomeçamos".
Fincher também chamou atenção para a quantidade de demanda do trabalho. "É uma semana de trabalho de 90 horas. Ele absorve tudo em sua vida. Quando terminei, estava bastante exausto e disse: 'Não sei se tenho condições de interromper a terceira temporada' ".
"Para a audiência que teve, foi um show muito caro", disse Fincher. O produtor ainda afirmou que a Netflix sugeriu para que ele terminasse o longa "Mank" e depois resolvesse sobre os próximos passos da série.
"Mas eu honestamente não acho que seremos capazes de fazer isso por menos do que eu fiz na segunda temporada. E em algum nível, você tem que ser realista - os dólares têm que ser iguais aos olhos."
De acordo com a publicação, apesar da saída da posição do produtor, a Netflix está aberta para um possível retorno. Confirmando que uma terceira temporada não estava para acontecer, um porta-voz acrescentou: "Talvez em cinco anos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.