Trump diz que não caiu em peça pregada por Borat, que responde com deboche
Donald Trump disse que o comediante Sacha Baron Cohen já tentou pregar uma peça nele como Borat, mas que ele "percebeu a enganação e o rejeitou". Falando com repórteres na noite de ontem, Trump disse que o encontro com Borat aconteceu por volta de 15 anos atrás. Atenção: esse texto contém spoilers para o novo filme protagonizado por Borat.
Fui o único que não caiu. Esse cara é um falso, e não o acho engraçado. Eu não sei muita coisa sobre ele, a não ser que ele tentou me enganar. Ele veio disfarçado como um âncora da BBC. Para mim, ficou claro que era um cara bizarro."
Donald Trump relata encontro com Borat
Porém, Sacha respondeu ao comentário do presidente norte-americano:
Donald, eu agradeço pela propaganda gratuita para 'Borat'. Eu admito: também não acho você engraçado, mas o mundo inteiro ri de você.
Em "Borat 2", que foi lançado pela Amazon ontem, o personagem de Baron Cohen e sua filha (interpretada pela atriz Maria Bakalova) pregam uma peça em Rudy Giuliani, advogado de Trump e ex-prefeito de Nova York.
A cena mostra Giuliani aparentemente colocando a mão dentro das calças quando Bakalova o convida para tomar um drinque em um quarto de hotel. É quando Borat entra em cena, gritando: "Ela tem 15 anos, é muito velha para você!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.