Após 15 anos, System of a Down lança músicas sobre conflitos políticos
Depois de 15 anos sem lançamentos, o System of a Down liberou hoje duas músicas novas: "Protect The Land" e "Genocidal Humanoidz". As canções, que chamam a atenção para o conflito entre Armênia e Azerbaijão, estão disponíveis para venda e os lucros serão revertidos para a organização de caridade Armenia Fund.
"A hora de fazer isso é agora, pois juntos, nós quatro temos algo extremamente importante a dizer como uma voz unificada. Essas duas canções, 'Protect The Land' e 'Genocidal Humanoidz', falam de uma guerra terrível e séria sendo perpetrada em nossas pátrias culturais de Artsakh e Armênia", diz o post que anunciou a novidade.
Na publicação, a banda liderada por Serj Tankian também cita os "regimes corruptos" do Azerbaijão e da Turquia.
"Estão cometendo atos genocidas impunemente sobre a humanidade e a vida selvagem para cumprir sua missão. Eles estão apostando que o mundo está muito distraído com a covid-19, eleições e agitação civil para anunciar suas atrocidades", escreveram.
"Hypnotize", de 2005, foi o quinto e último álbum de estúdio lançado pela banda antes de eles entrarem em um hiato indeterminado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.