Dulce María lança música, revela medo e explica ausência na live do RBD
De Splash, em São Paulo
06/11/2020 04h00
Dulce María completa 30 anos de carreira em dezembro e, para marcar a data, lançou hoje a música "Lo Que Ves No Es Lo Que Soy".
A eterna RBD, que está grávida de 8 meses, contou em coletiva para Splash sobre seu projeto pessoal, o álbum "Origen", e explicou por que não participará da live da banda.
Uma fada dessas, bicho!
São canções do coração.
Em sua nova música, Dulce quer passar o recado de que as aparências enganam. E que sua trajetória artística, com turnês e viagens, parece uma vida bonita, mas que as pessoas não sabem o que ela passa por dentro.
A cantora desabafou:
Estava triste, estava decepcionada com muitas coisas. Algumas vezes no avião não sabia se estava chegando ou se estava indo embora.
Dulce completará 35 anos em dezembro e começou a carreira artística aos 5, por isso, se vê em momentos de reflexão:
Chega um ponto na carreira que você questiona se você existe. Às vezes você não sabe se quer pegar um avião.
A letra revela um segredo!
Em um trecho, a canção diz: "Tan cerca de mis sueños, me alejo más del suelo" ("Tão perto dos meus sonhos, eu fico mais longe do chão"). E Dulce confessa que escreveu essa parte em relação ao seu medo de andar de avião. E que teve de superá-lo para seguir seus sonhos.
Tinha que viver nos aviões para poder chegar nos países, para fazer meus shows e estar com meus fãs.
Um clique na fase rebelde para lembrar os velhos tempos...
Agora, o momento da cantora é de se descobrir como mãe, ela diz que sua prioridade é sua filha, que deve nascer em dezembro.
Por esse motivo, Dulce explicou porque não vai participar da live de reencontro do RBD, no dia 26 de dezembro.
Me dói muito. Todos sabem que o RBD é importante para mim. Emocionalmente e fisicamente, eu teria que estar 100% para esse projeto. Mas é complicado por causa da gravidez, é desgastante. Não é que não quero estar, eu não posso.
Saudades desses seis juntinhos, né?
Sempre rebelde, sempre Roberta!
A novela "Rebelde" acabou em 2006, já a banda deixou as atividades em 2009, mas Dulce diz que por mais que o tempo tenha passado, alguns aspectos em sua vida não mudaram.
Defender minhas ideias, e no que eu acredito. Isso não muda nunca. Esta parte de ser eu mesma e nem me importar com o que digam de mim.
Pegou a referência na fala de Dulce, né? Ela ainda continua uma rebelde!