Topo

Márcia Fellipe diz não estar pronta para voltar aos palcos: 'Tenho medo'

A cantora Márcia Fellipe
A cantora Márcia Fellipe
Divulgação

De Splash, em São Paulo

06/11/2020 12h07

A cantora Márcia Fellipe lançou hoje (6) o videoclipe do seu single "Deus na Frente", com participação do MC Marks.

O trabalho faz parte do EP "A Fenomenal", que contém sete músicas e foi gravado ao vivo num galpão em Fortaleza (CE).

Splash conversou com Márcia sobre o lançamento do novo trabalho. Desta vez, por conta da pandemia do novo coronavírus, a cantora não arrastará multidões pelo Brasil para divulgar a novidade. E ela prefere assim.

Continua depois da publicidade

Não me sinto pronta para fazer shows agora, acho que não é o meu momento ainda. Tenho medo. Eu fiz umas três lives, optei por não fizer mais porque a gente não queria aglomerar. Querendo ou não, causa uma muvuca.

A cantora diz que aproveitou bastante a quarentena para refletir, mas também para pensar em novos trabalhos com seu marido e produtor musical, Rod Bala.

São 15 anos trabalhando. Teve um período da minha vida em que fiz 38 shows em um mês. Então, a quarentena serviu para descansar a minha mente e refletir bastante. Também pensamos em projetos novos, trabalhos que virão num futuro próximo.

Continua depois da publicidade

Nas gravações de "A Fenomenal", 20 fãs tiveram a oportunidade de participar e representar os apoiadores da cantora por todo o Brasil.

Das sete músicas do novo EP, cinco são inéditas. Márcia conta que o single que ganhou videoclipe nesta sexta reflete um pouco da sua vida.

A letra de 'Deus na Frente' fala bastante de positividade, de coisas boas. Ela retrata o que aconteceu na minha vida, minha origem humilde. Minha mãe era empregada doméstica, policial civil. Não tínhamos luxo, mas não faltava nada.

Continua depois da publicidade

E Márcia já adiantou que no dia 18 de dezembro chega a parte 2 do projeto, com mais quatro músicas inéditas.

Bora torcer para essa vacina chegar logo e a gente dançar esse forrozinho gostoso com quem a gente gosta, não é?!