Bones Hillman, baixista do Midnight Oil, morre aos 62 anos
Bones Hillman, baixista da banda australiana Midnight Oil, morreu aos 62 anos, vítima de um câncer. A informação foi divulgada nas redes sociais do grupo.
Estamos de luto pela perda de nosso irmão Bones Hillman, que faleceu em sua casa em Milwaukee hoje após uma batalha contra o câncer. Ele era o baixista com uma bela voz, o membro da banda com um senso de humor perverso e nosso brilhante camarada musical."
Midnight Oil
Nascido na Nova Zelândia e egresso do The Swingers. Hillman entrou no Midnight Oil em 1987, substituindo o baixista Peter Gifford, pouco antes do lançamento do álbum "Diesel and Dust", maior êxito comercial dos músicos.
Desde então, ele participou de todos os trabalhos da banda, que desde o auge na década de 1980 ficou conhecida mundialmente pelos hits, melodias grudentas e pelo ativismo dos integrantes em prol da causa do meio ambiente.
Bones Hillman morreu apenas nove dias após o Midnight Oil lançar seu mais recente álbum de estúdio, o aguardado "The Makarrata Project", o primeiro em 18 anos e que ganhou elogios da imprensa especializada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.