'Loser': imitando Biden, Jim Carrey relembra Ace Ventura em recado a Trump
Jim Carrey relembrou o famoso "loser" (perdedor, em português), bordão de um de seus mais famosos personagens, Ace Ventura, ao imitar o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, no humorístico Saturday Night Live.
O bordão aparece quando Carrey comenta o fato de Donald Trump não ter reconhecido a vitória do candidato democrata. O programa foi exibido poucas horas depois de Joe Biden e Kamala Harris serem eleitos presidente e vice-presidente do país.
"Está é uma daquelas situações na vida onde há um vencedor e um perdedor". Na sequência, ele e a atriz Maya Rudolph, interpretando a vice-presidente Kamala Harris, fazem o sinal de 'L' com as mãos, repetindo "looser".
O programa também mostrou a transformação de Carrey para virar sua versão de Biden:
Já Donald Trump ganhou nova imitação de Alec Baldwin, em um discurso concedendo a vitória a Biden que não aconteceu na vida real - pelo menos não até aqui. Baldwin usou frases dos últimos dias de Trump como o brado de "parem a contagem", e até cantou "Macho Man", do Village People:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.