Wentworth Miller deixa 'Prison Break: 'Não quero personagens héteros'
O ator Wentworth Miller, conhecido pela sua atuação como Michael Scofield em "Prison Break", confirmou hoje que não estará na sexta temporada da série. Em uma publicação nas redes sociais, o ator afirmou que não quer mais interpretar personagens héteros e ainda se desculpou em relação aos fãs.
"Estou fora. De PB ['Prision Break']. Oficialmente. Não por causa de ofensas nas redes sociais (embora isso tenha centrado a questão). Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais. As histórias deles foram contadas (e contadas). Então. Não há mais Michael. Se você era fã da série esperando por temporadas adicionais… Eu entendo que isso é decepcionante. Eu sinto muito. Se você está incomodado porque se apaixonou por um homem hétero fictício interpretado por um gay na vida real… Isso é seu trabalho," escreveu em texto, após um desabafo sobre sua relação com as redes sociais.
Miller esteve presente em todas as cinco temporadas da série como o personagem Michael, um personagem que vai para a prisão por vontade própria em busca de liberar o irmão mais velho, Lincoln Burrows, interpretado por Dominic Purcell.
"Foi divertido, companheiro. Que viagem que foi. Apoio totalmente e entendo seu raciocínio. Que bom que você tomou esta decisão por sua saúde e sua verdade. Continue com as postagens... Te amo irmão", escreveu Purcell.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.