Episódios não exibidos de 'Grey's Anatomy' farão parte da nova temporada
Após ter as gravações paralisadas por conta da pandemia de coronavírus, a nova temporada de "Grey's Anatomy" promete trazer cenas que ainda não foram ao ar. De acordo com Chandra Wilson, que interpreta a Dra. Bailey, os novos episódios trarão como flashbacks cenas que seriam compiladas na 16ª temporada, mas tiveram que ser engavetadas devido às paralizações. A informação foi divulgada pelo podcast News O'Clock, do BuzzFeed.
"Em algumas semanas, entraremos no início da pandemia", disse Wilson. "Então, basicamente, o episódio que estávamos filmando e acabamos tendo que parar para a 16ª temporada, vamos incorporar em alguns flashbacks para manter todos atualizados, mas tivemos que avançar no tempo ... e seguir para bem onde estamos", afirmou.
A atriz ainda contou que a pandemia será um tema bastante abordado ao longo dos novos episódios.
"Seríamos completamente negligentes, enquanto série que se passa em Seattle, Washington, se não incorporássemos a pandemia de Covid-19 ao nosso enredo. É tecido no tecido do nosso país. Não há como ignorar isso", opinou.
"Com sorte, não vai ser muito assustador. Isso vai atingir a casa de muitas pessoas. Para outros, pode ser algo que eles não sabiam e não perceberam. Esperançosamente, forneceremos uma explicação, não porque estamos batendo na sua cabeça com Covid, mas porque [estamos] vendo isso acontecer."
Na última semana, foi anunciado que os episódios a caminho também terão uma nova integrante no elenco. A atriz Mackenzie Marsh foi escalada para interpretar a personagem Val Ashton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.