Protestos e cuidados com a covid: tudo que rolou no Prêmio Multishow 2020
A pandemia da covid-19 já afetou várias premiações ao longo do ano e com o Prêmio Multishow não foi diferente. Sob o comando de IZA, Tatá Werneck e Paulo Gustavo, a premiação foi marcada por protestos e homenagens.
Saiba tudo que rolou na noite!
Pandemia em pauta
Já na abertura, um vídeo sobre as dificuldades da pandemia deu o tom da noite. Tatá Werneck entrou no palco toda paramentada para se proteger da contaminação e até fugiu das pessoas que tentaram se aproximar. Na plateia, profissionais da saúde que venceram o virus acompanharam tudo.
Prêmio político
Durante toda a noite, os apresentadores passaram mensagens sobre a importância do feminismo e as dificuldades que as mulheres enfrentam. Luísa Sonza dedicou sua performance a Mariana Ferrer, vítima de estupro. Ludmilla também cantou relembrando os xingamentos e ofensas que já recebeu.
Homenagens
Além das constantes lembranças aos profissionais da música afetados pela pandemia, os artistas também cantaram em homenagem aos seus ídolos. Skank e Jota Quest apresentaram canção de Os Paralamas do Sucesso, Jão interpretou Cazuza e IZA dividiu o palco com Elza Soares.
Nos quatro cantos
Sem poder reunir todos os artistas no Rio, muitas apresentações foram realizadas de maneira remota, em locações espalhadas pelo Brasil. Ivete cantou em Salvador, Luísa Sonza em São Paulo, Skank e Jota Quest em Belo Horizonte e Wesley Safadão em Fortaleza.
Desbocada
Tatá Werneck roubou a cena fazendo piada de tudo e todos. Ela fez referências à "Fazenda", ironizou a RedeTV! e até chamou Paulo Gustavo de Vitão quando ele disse que transaria com o marido dela!
Cadê Anitta?
Uma das ausências mais sentidas deste ano foi a de Anitta. A "patroa", que já participou várias vezes do show, não deu as caras, mas foi lembrada quando parcerias suas com outros artistas foram cantadas no palco. No final, ela mandou um vídeo agradecendo o prêmio de Clipe TVZ do Ano.
Tem pra todo mundo!
Os prêmios ficaram bastante divididos entre todos os artistas, sem um grande vencedor disparado. Entre os campeões, Ivete Sangalo venceu como Melhor Cantora, Gusttavo Lima foi Melhor Cantor, Pedro Sampaio levou Hit Chiclete e Ludmilla teve a Música do Ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.