Kate Mara diz que filmar 'Quarteto Fantástico' foi 'experiência horrível'
Kate Mara revelou hoje em entrevista ao site Emmys que não teve uma boa experiência nas filmagens de "Quarteto Fantástico" (2015). O motivo: ela precisou lidar com muito machismo do diretor Josh Trank.
"Tive uma experiência horrível em 'Quarteto Fantástico'. Nunca falei sobre isso. Eu me casei com um dos meus colegas de elenco, então não me arrependo de ter feito o filme. Mas eu queria ter respondido de outra forma a algumas coisas? Sim, com certeza."
Kate diz que, desde o surgimento do movimento Me Too, tem reavaliado as situações pelas quais passou ao longo da carreira. Além de "Quarteto Fantástico", ela diz que sofreu discriminação por ser mulher em outro filme — mas não citou qual.
O fato é que minhas duas piores experiências com diretores foram homens. Eu já me desentendi com uma diretora? Claro. Foi a melhor experiência? Não. Mas nunca teve um momento em que eu pensei, 'isso só está acontecendo porque eu sou mulher'. Com diretores homens, 100% estava acontecendo só comigo; era uma coisa de poder.
Ela completa: "Nas minhas duas piores experiências, os filmes eram 95% homens e eu era a única mulher".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.