Topo

Produtora descarta dublê digital de Chadwick Boseman para 'Pantera Negra 2'

Segundo Victoria Alonso, uso de imagens para recriação digital de ator em uma possível sequência de filme está descartada - Marvel Studios/Divulgação
Segundo Victoria Alonso, uso de imagens para recriação digital de ator em uma possível sequência de filme está descartada Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/11/2020 14h17

A Marvel ainda não sabe o que será feito com a personagem Pantera Negra após a morte de Chadwick Boseman, intérprete do herói, em agosto deste ano. Mas já sabe o que não vai fazer.

Segundo a argentina Victoria Alonso, vice-presidente de produção da Marvel Studios e produtora executiva do filme Pantera Negra (2018), a possibilidade da utilização imagens de Boseman para a criação de um dublê digital em um novo filme está descartada.

"Há só um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, lamentavelmente, morreu na vida real, não apenas na ficção. Estamos tomando um tempinho para ver como nós retomamos a história e o que fazemos para honrar este capítulo que nos aconteceu e que foi tão inesperado, tão doloroso, tão terrível", disse Victoria em entrevista ao jornal Clarin publicada na última quinta-feira (12).

"Porque Chadwick não foi só um maravilhoso ser humano em todos os dias que passamos juntos nos últimos cinco anos, mas também me parece que, como a personagem que fez, nos elevou como companhia e deixou seu momento na história", acrescentou.

Por enquanto, segundo a produtora, não há pressa para definir o futuro do Pantera Negra ou para definir um novo intérprete para o rei de Wakanda, T'Challa.

"Sei que às vezes, passam-se dois ou três meses em produção e alguém diz que já se passou muito tempo. Mas não é muito tempo. Temos que pensar bem o que fazer, e como fazer, e como vamos honrar a franquia", completou.