Kate Winslet quebra marca de Tom Cruise em cena sem respirar embaixo d'água
Sem se dar conta, a atriz Kate Winslet quebrou um recorde que era de Tom Cruise ao filmar uma cena de "Avatar 2", que tem lançamento previsto para dezembro de 2022. Kate disse em uma entrevista recente que permaneceu por sete minutos e 14 segundos sem respirar embaixo d'água.
O feito da atriz, que viverá a personagem Ronal na continuação do longa, ultrapassa tranquilamente a marca de Cruise nas filmagens de "Missão: Impossível - Nação Secreta", filme de 2015. Nas gravações, o experiente ator da sequência de ação ficou submerso por seis minutos e 30 segundos sem respirar.
À época, Cruise disse que tinha treinado exaustivamente para conseguir gravar a cena. Agora, não foi diferente com Kate, que conseguiu o feito após quatro semanas de treinamento intenso.
"Foi brilhante e fiquei muito orgulhosa de mim mesma e provavelmente nunca poderei fazer isso de novo", disse a atriz em entrevista ao programa de TV americano Entertainment Tonight.
"Isso [quebra do recorde] veio no final de quatro semanas de treinamento bastante intenso e estava no tanque de mergulho, estava no tanque de treinamento. Mas eu adorei", contou Kate, que só soube sobre a quebra da marca após a repercussão da entrevista.
"É tão engraçado porque eu realmente não leio resenhas ou coisas da mídia. Não estou no Instagram, apenas estou completamente desconectada dessa parte da minha vida", disse a atriz.
"Então, durante toda esta semana e na semana anterior, algumas pessoas vieram até mim no trabalho dizendo: 'Meu Deus, tipo sete minutos e 14 segundos? Tipo, o quê ?!'", completou Kate, surpresa pela repercussão do feito.
Em Avatar 2, a atriz refaz a parceria com o diretor James Cameron, que dirigiu Titanic, responsável pelo sucesso avassalador no início da carreira de Kate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.