Thammy Miranda a Kid Bengala: famosos que ganharam e perderam as eleições
As corridas por vagas nas Câmaras Municipais tiveram muitos rostos conhecidos. Alguns famosos que apostaram na carreira política foram vitoriosos e conquistaram votos expressivos da população, outros fracassaram.
Por que choras, Estados Unidos?
Thammy Miranda
O filho de Gretchen, candidato do PL, alcançou um número surpreendente. Ele ficou em nono lugar e entrou na lista dos vereadores mais votados de São Paulo. Emocionado, Thammy agradeceu seus eleitores e fãs no Instagram com a mensagem:
Eu vou mostrar que sou gente que cuida de gente.
Thammy postou um longo desabafo e disse que seu mandato será colaborativo, sempre à disposição da população:
Eu sempre pedi a Deus que ele só permitisse que eu entrasse na política se fosse para realmente mudar a vida das pessoas.
Eli Corrêa (Oiii, gente!)
Com 32.461 dos votos válidos, o radialista vai entrar na Câmara Municipal de São Paulo em 2021. Eli Corrêa tem mais de 50 anos de carreira no rádio e deixou seu trabalho na Rádio Capital para tentar a vaga de vereador pelo DEM.
Mendigata veio aí!
A modelo Fernanda Lacerda, conhecida por "Mendigata" por causa do extinto programa "Pânico na TV", conseguiu a vaga de suplente em São Bernardo do Campo. A ex-assistente de palco e candidata pelo PSDB teve 143 votos.
Dr. Rey!
Famoso pelo reality show "Doutor Hollywood Brasil", o cirurgião plástico se candidatou a vereador pelo Podemos, conseguiu 517 votos e será suplente na Câmara de Vargem Grande Paulista.
Mas alguns nomes não tiveram a mesma sorte ou número expressivo de votos. Deu ruim por aqui para?
Renata Banhara, candidata pelo Republicanos e ex-modelo, teve 3411 votos. Mionzinho também ficou fora dessa, o sósia de Marcos Mion tentou a vaga pelo NOVO, mas só conseguiu 2171 dos votos.
É, não rolou!
A cantora Neném, irmã de Pepê, também vai ficar para a próxima. Ela, que foi candidata pelo Pros, conseguiu 826 votos. Deu ruim também para o ator pornô Kid Bengala, candidato pelo PTB, que ganhou 953 votos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.