Taylor Swift conta que versão original de 'All Too Well' tinha 10 minutos
Falando sobre as origens de uma das músicas favoritas de seus fãs, "All Too Well", Taylor Swift revelou que a faixa original tinha dez minutos.
Participando do podcast "500 Greatest Albums", da Rolling Stone, ela também contou que a canção do álbum "Red" começou com uma sessão improvisada em um estúdio de gravação.
"Lembro que meu assistente de som estava tipo: 'Ei, gravei um CD daquela coisa que você estava fazendo, caso queira'. E eu disse, 'Claro'", relembrou a cantora.
"Acabei levando para casa e ouvindo. E eu pensei,: 'Eu realmente gosto disso, mas definitivamente tem cerca de 10 minutos e eu preciso reduzir'", continuou.
Então, ela e a compositora Liz Rose resolveram cortar sete versos extras e chegaram na versão lançada de "All Too Well".
Recentemente, Taylor Swift confirmou que está regravando seus seis primeiros álbuns depois que os direitos dos seus primeiros discos foram vendidos pelo empresário Scooter Braun.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.