Grammy Latino tem elogios a Anitta antes de show: 'iluminou América Latina'
Ao anunciarem a performance de Anitta no Grammy Latino 2020, onde ela fez um show bem brasileiro com "Mas Que Nada" (de Jorge Ben Jor) e "Me Gusta", os apresentadores Mike Bahía e Ana Contreras fizeram muito elogios à cantora.
Uma cantora que, com seu talento, iluminou o cenário musical do Brasil e de toda a América Latina. Esse é um símbolo da união em todo o continente. E nos traz uma homenagem à música brasileira de sempre.
- apresentadores do Grammy Latino 2020 sobre Anitta
A apresentação de Anitta foi gravada de forma antecipada nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro —enquanto a premiação era transmitida, a cantora brasileira estava em casa. Sem chance de erro em uma situação como esta, ela também recebeu elogios na internet por levar a língua portuguesa ao evento.
Em referência clara ao clássico malandro da Lapa e em figuras importantes da história do samba, o look da Fendi escolhido por Anitta para a apresentação incluiu um blazer avaliado em R$ 14.800.
No entanto, apesar do brilho que mostrou em sua performance e dos elogios que ganhou, Anitta foi derrotada na categoria "Melhor canção urban". O prêmio ficou com "Yo X Ti, Tu X Mi", de Rosalía e Ozuna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.