Topo

Queimada? Mirella potencializou carreira dentro de 'A Fazenda'

A Fazenda 2020: MC Mirella em formação de roça
A Fazenda 2020: MC Mirella em formação de roça
Reprodução/Playplus

De Splash, em São Paulo

21/11/2020 04h00

Em "A Fazenda 2020", Mirella chamou a atenção pela maquiagem sempre retocada, as brigas com Raissa, os sinais proibidos e recebendo até um carro de som dos fãs.

Mas essas confusões parecem ter ajudado, pois ela aproveitou o reality para lançar novas músicas e viu seus números no Instagram bombarem.

Continua depois da publicidade

Enquanto esteve confinada, a MC publicou seis músicas - e todas alcançaram a casa do milhão em visualizações.

Em 2020, antes de entrar no reality, Mirella tinha lançado alguns trabalhos como "Sanfona Tenebrosa" e o EP "Abusada".

Os dois não foram um sucesso de público e ficaram apenas nos milhares de reproduções no YouTube.

No fim do mês de agosto, já em pré-confinamento, a cantora lançou "Me Botava", em parceria com a MC Índia e que já tem mais de três milhões de visualizações.

Continua depois da publicidade

Depois disso, vieram outras músicas como "Saudade", "Metralha de Raba", "Bandida Chique" e "Bem Plena".

O mais recente trabalho foi "Seu Rebolado", publicado no último dia 11 de novembro no Canal KondZilla e que já tem mais de 1 milhão de visualizações.

Somadas, as músicas de Mirella que foram lançadas no YouTube durante "A Fazenda" somam mais de 10 milhões de visualizações.

A "MC 7%" de crescimento no Instagram

A funkeira entrou na casa e deu "de cara" com Raissa, que ela classificou como amante do seu ex-noivo, Dynho Alves. Ele negou ter ficado com a vice Miss Bumbum enquanto estava com Mirella.

Em dado momento do jogo, a MC brigou feio com Raissa e levantou suspeitas sobre uma possível forçada de barra para gerar a expulsão dela.

Continua depois da publicidade

Durante a estadia no reality, a funkeira também ficou próxima de Biel. Essa amizade gerou críticas fora da casa pelo passado do cantor.

Para tentar avisar Mirella do problema, fãs enviaram um carro de som à Fazenda sugerindo que ela se afastasse dele e de Juliano.

Se o público não curtiu muito o jogo e as confusões de Mirella, que ganhou o apelido de "MC 18%" por ter sobrevivido a uma roça com essa porcentagem, a tática do "falem mal, mas me sigam" parece ter dado certo.

Antes de entrar na casa, a funkeira tinha 17,5 milhões de seguidores. Nos meses anteriores ao reality, seus seguidores cresciam cerca de 2,5%.

Continua depois da publicidade

"Ah, mas só isso?"

Bem, para os meros mortais pode ser pouco. Mas para Mirella, essa porcentagem significa cerca de 400 mil seguidores por mês.

Com a entrada na casa, esse número subiu consideravelmente.

Segundo o site Sociablade, ela terminou o mês de outubro com 18,7 milhões de seguidores, um crescimento de quase 7% em apenas um mês.

Ou seja, 1,2 milhão de seguidores em 30 dias.

Continua depois da publicidade

Hoje (21), o número total de seguidores da MC Mirella no Instagram é de 19,3 milhões.