Caio Castro é automobilista, empreendedor e ainda quer interpretar Senna
Galã, famoso por seus papéis na Globo e ainda mozão da Grazi Massafera. Caio Castro tem todas essas características, mas longe de serem as únicas. Fã de carros e apaixonado por empreender, o ator expandiu seus trabalhos, e hoje é piloto e empresário.
Será que sobra tempo para dormir?
Caio conversou com Splash sobre seu Lado B.
Garagem milionária!
O ator possui carrões caríssimos em sua casa, inclusive uma Ferrari do modelo 458 Spider, que custa em torno de R$ 1,5 milhão. Caio diz que o interesse por automóveis é uma herança que o pai deixou para ele.
A nave!
Mas não só essa paixão, Vitor Castanheira, pai do ator, também deu de presente para ele um Chevrolet Opala 1979 de Dia das Crianças em 2016. Uma criança bem grandinha, né?
É uma paixão que vem desde a infância, adorava carros, brincava de corridas.
Tal pai, tal filho MESMO!
Quando o sonho se realiza...
A brincadeira de criança se tornou mais que realidade. Caio já apostava em corridas de kart, agora em 2021, ele vai se aventurar na Porsche Cup e só tem olhos para a competição de velocidade.
Eu tenho focado bastante nos treinos e montei uma equipe para me ajudar nesse processo. É um time de profissionais com nutrólogo, preparador físico, massagista e nutricionista.
Preparação tá ok!
O ídolo do galã:
A paixão por corridas, velocidade e carros não veio sozinha. Nesse combo, a inspiração do menino Caio tinha rosto: Ayrton Senna.
Sou fã desde quando acompanhava a Fórmula 1, ou seja, desde muito novinho... Senna é uma inspiração, um cara que levou o Brasil pro mundo, que realizou muitos feitos com sua determinação e foco.
Será que vem aí?
Alô, diretores, temos um artista interessado!
Como ator, Caio diz que seria incrível viver o piloto em alguma produção sobre sua história. Aliás, o momento pode ser agora, já que a Netflix prepara uma série sobre Senna para 2022.
"Eu adoraria interpretá-lo", afirma o artista.
Um homem também de negócios!
Caio Castro está no ramo empresarial. O artista tem participação na rede de hamburgueria The Black Beef, na produtora de eventos C3 Group e mais recentemente apostou no estúdio de tatuagem Alcabones Tattoo.
O empreendedor diz que movimenta o mercado:
São cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos gerados.
Chefe é chefe, né, pai?
Ele explica um dos seus negócios:
O Alcabones, por exemplo, foi criado do zero. O estúdio surgiu do desejo de ter um ambiente bacana e diferente para fazer tatuagens, cortar o cabelo, fazer a barba e encontrar os amigos.
Caio empresário também define seus empreendimentos como...
"Lugares que gostaria de frequentar e que viraram negócios".
Apesar de unir essas três áreas diversas em sua vida, Caio diz que não se enxerga dividido. E que faz apenas o que ele acredita, sempre se cercando de pessoas de confiança e que possam ajudar nessa missão múltipla.
Eu tenho valores e visões que me ensinam e guiam em todas essas esferas.
Saudades dele na TV? Você vai ter de esperar um pouco!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.